Oraçao simples que agrada a Deus

 

 

Muitas pessoas vivem lutando com sua vida de oração. Sentem-se frustradas e confusas, e acredito que é porque pensam que uma oração simples não pode ser aceita por Deus. De alguma forma, acreditamos na ideia de que a oração deve ser bonita, longa e perfeita. Deus tem me mostrado que Ele quer uma oração simples, dizendo a Ele o que quero ou preciso, com o mínimo de palavras possível, mas sendo muito sincero. Acho que muitas vezes tentamos dizer tanta coisa nas nossas orações que acabamos perdendo o foco. Acabamos repetindo os mesmos pedidos e tendo dificuldade para liberar nossa fé. Com isso estamos mais preocupados com nossas palavras do que em falar com Deus


Podemos passar horas orando, mas de alguma forma sentimos como se não tivéssemos terminado ou como se nossas orações não chegassem até Deus. Isso tudo é porque não temos orado de forma simples e eficiente. Por exemplo, se você pecou por ter sido desonesto em relação a alguém ou alguma coisa, você pode simplesmente dizer: 


"Pai, eu peço que me perdoe por ter sido desonesto e recebo o Seu perdão agora, em nome de Jesus, amém!" Então fique um pouco na Presença Dele e receba pela fé o que acabou de pedir. Simples assim. Agora, se você precisa consertar algo, corrigindo uma palavra que feriu a outra pessoa, por exemplo, vá em frente e peça perdão, mas também entenda que não estamos mais sob condenação. Deus te perdoou e você precisa perdoar a si mesmo. Viu como é simples? Ore com um objetivo, crendo na Graça de Deus através de Jesus e não em sua força. 


Agir com fé é simples. Não há nada de complicado. A fé simplesmente crê, confia e descansa em Deus. A fé acredita na Palavra de Deus. A fé sabe que que Deus é fiel e que nada é impossível para Ele. O próprio Deus é simples. Quando Moisés lhe pediu que explicasse quem Ele era, Deus disse: “EU SOU” (Êx 3:14). Quando buscamos na Bíblia a resposta para todos os nossos problemas, nós a encontramos sempre de forma simples. Veja: 


Disse-lhe Jesus: “Não lhe falei que, se você cresse, veria a glória de Deus?” (João 11:40) 


Eu e você somos instruídos a simplesmente recebermos as bênçãos como uma criança (veja Lucas 18:17). Eu nunca vi as crianças fazerem grandes preparações ou usarem palavras bonitas para pedirem alguma coisa a seus pais. Elas são claras, simples e diretas e devemos fazer o mesmo com nosso Pai celestial. A oração simples irá ajudar a você ter uma vida simples, então comece imediatamente a fazer oração que Deus vai ouvir!


Senhor, que os teus ouvidos estejam atentos e os teus olhos estejam abertos para a oração que o teu servo está fazendo diante de ti, dia e noite.” (Neemias 1:6)

 

Pr.Rogério Costa

 

Ministério Igualdade Independente

www.ministerioigualdadeindependente.webnode.com.br

Projeto Plantar

www.projetoplantar.webnode.com

 

Envie um comentário sobre o que voce achou deste link!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

    Pr. Rogério Costa

                www.projetoplantar.webnode.com

 

Contato

Pr. Rogério Costa
(54) - 99102.6151

(54) - 99101.5124


analberto@bol.com.br