1001 a 2000

(Em construçao)

 

 

1001 - Qual foi o profeta que se referiu ao povo com “limpeza de dentes”?

R) Amós.

Amós 04:06 Por isso também vos dei limpeza de dentes em todas as vossas cidades, e falta de pão em todos os vossos lugares; contudo não vos convertestes a mim, disse o Senhor.

 

1002 – Quem foi Matuzalém?

R) Filho de Enoque, Pai de Lameque, Avô de Noé.

Gênesis 05:21,32 - Enoque viveu sessenta e cinco anos, e gerou Metusalém.  Andou Enoque com Deus, depois que gerou a Metusalém, trezentos anos: e gerou filhos e filhas.  Todos os dias de Enoque foram trezentos e sessenta e cinco anos.  Enoque andou com Deus; e não apareceu mais, porque Deus o tomou. Metusalém viveu cento e oitenta e sete anos, e gerou a Lameque. Viveu Metusalém, depois que gerou a Lameque, setecentos e oitenta e dois anos; e gerou filhos e filhas.  Todos os dias de Metusalém foram novecentos e sessenta e nove anos; e morreu.  Lameque viveu cento e oitenta e dois anos, e gerou um filho, a quem chamou Noé, dizendo: Este nos dará descanso das nossas obras e do trabalho das nossas mãos, os quais vêm da terra que Jeová amaldiçoou. Viveu Lameque, depois que gerou a Noé, quinhentos e noventa e cinco anos; e gerou filhos e filhas. Todos os dias de Lameque foram setecentos e setenta e sete anos; e morreu. Noé era da idade de quinhentos anos, e gerou a Sem, Cão e Jafé.

 

1003 – Quem foi Anrão?

R) Pai de Miriã, Arão e Moisés.

Exodo 06:20 - E Anrão tomou por mulher a Joquebede, sua tia, e ela deu-lhe Arão e Moisés: e os anos da vida de Anrão foram cento e trinta e sete anos.

 

 

 

 

 

Estudo realizado por Pastor Rogério Costa

Caxias do Sul – 22/05/16

 

Ministério Igualdade Independente

www.ministerioigualdadeindependente.webnode.com.br

Projeto Plantar

www.projetoplantar.webnode.com

 

 

 

Envie um comentário sobre o que voce achou deste link!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

    Pr. Rogério Costa

                www.projetoplantar.webnode.com

 

Contato

Pr. Rogério Costa
(54) - 99102.6151

(54) - 99101.5124


analberto@bol.com.br